Nossa política de trocas e devolução segue o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.
ATENÇÃO: O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu.
Troca por falhas de fabricação:
Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviados aos clientes, porém, caso algo passe despercebido e você receba um produto defeituoso, entre em contato conosco pelo WhattsApp, enviando um breve relato do defeito, o número do pedido e uma foto do produto recebido.
Assim que recebermos sua mensagem, nosso setor de atendimento ao cliente responderá sua solicitação em até 2 dias úteis.
Devolução da Mercadoria:
Itens de reprovação:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e o cliente terá a opção de recebê-lo novamente, pagando pelo frete.
Restituição dos Valores:
O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido.
Este será realizado no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do produto devolvido.
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.