Nossa política de trocas e devolução segue o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

  • A solicitação referente a devoluções deverá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
  • Se a solicitação não ocorrer no período de 7 dias após a compra, ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
  • O reembolso será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido.
  • Todos os pedido realizados em nossa empresa são gravados na hora de embalar, garantindo assim segurança para nossos clientes, nós e a transportadora, tendo a confirmação de que nosso produto saiu de forma correta para o destino final.

Desistência de Compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.

ATENÇÃO: O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu.

Troca por falhas de fabricação:

Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviados aos clientes, porém, caso algo passe despercebido e você receba um produto defeituoso, entre em contato conosco pelo WhattsApp, enviando um breve relato do defeito, o número do pedido e uma foto do produto recebido.

Assim que recebermos sua mensagem, nosso setor de atendimento ao cliente responderá sua solicitação em até 2 dias úteis.

 

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e protegido com plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso / Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Indícios de dano acidental;

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e o cliente terá a opção de recebê-lo novamente, pagando pelo frete.


Restituição dos Valores:

O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido.

Este será realizado no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do produto devolvido.

NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.